Garantias & Devoluções

Política de Devolução

Nós queremos que você esteja completamente satisfeita (o) com a sua compra na plataforma Poupar ou em qualquer outro dos nossos aplicativos.

O nosso objectivo principal é a satisfação dos nossos clientes nas suas compras. Mas as vezes as coisas podem não sair como planejado. Caso isso ocorra, entre em contacto connosco e tentaremos resolver o seu problema.

Considerações de garantias de produtos, devoluções e reembolso de qualquer pedido.

Segue abaixo algumas questões para ajudar a entender sobre as garantias de produtos, devoluções e reembolso de qualquer pedido. pode solicitar uma devolução retorno ou reembolso de qualquer pedido prazo de 07 dias a partir da data de entrega.

 

Eu mudei de ideia 

Exceto quando indicado de outra forma, você pode cancelar um pedido dentro de 8 horas a partir do momento em que o pedido for realizado (Cancelamento no Mesmo Dia). Os Cancelamentos no Mesmo Dia poderão ser convertidos em crédito Poupar Cash, de acordo com a aceitação do cliente.

 

Isto não é o que eu comprei 

Se você receber um item que esteja danificado, ou que o tamanho ou a cor solicitada esteja incorrecta, ou não razoavelmente consistente com a listagem do item, você tem direito a um reembolso. Podemos solicitar evidências do problema - normalmente apenas uma foto ou duas - e você pode ser solicitado (a) a devolver o item.

 

O produto nunca chegou

Se você não receber um item que você pediu, terá direito a solicitar o reembolso. Entre em contacto connosco dentro dos dias da compra ou da última data estimada da entrega. Quando um produto estiver atrasado o vendedor deve informa-lo para garantir se realmente pode ainda assim entregar o produto atrasado e para compensar o custo do frete ou taxas podem ser eliminadas. Este é um entendimento entre Vendedor e Comprador

 

Levantar na Loja Agora ("retirada imediata") 

Alguns dos itens disponíveis para retirada são vendidos pelos operadores das lojas que também servem como locais de retirada. Estes itens não podem ser reembolsados sem que haja devolução. Eles devem ser devolvidos ao local de retirada e as devoluções devem ser concluídas dentro dos prazos estabelecido pelo Lojista. Consulte sempre o Lojista para saber sobre as garantias de devoluções dos seus produtos.

 

Enviar produtos para um Endereço diferente do registo 

Se você optar por enviar um produto ou itens para um endereço diferente do registo primário, saiba que, as regras especiais de reembolso a seguir serão aplicadas:
  • Se o item foi entregue no prazo, o frete não poderá ser reembolsado.
  • Os itens não retirados estarão sujeitos a taxas de renovação de estoque de até 20%.
  • Os Cancelamentos no Mesmo Dia são elegíveis para o Poupar Cash. Também podemos oferecer ou conceder o Poupar Cash em outras circunstâncias. (entre em contacto com a equipa Poupar).
  • Depois do período de Cancelamento no Mesmo Dia (8 horas a partir da confirmação do pedido), o Poupar não considerará solicitações de reembolso a menos que a data de chegada estimada mais recente tenha sido ultrapassada ou o item tenha sido entregue incorretamente ou esteja danificado.
  • Devolução de Fundos - depois que o Poupar aprovar o cancelamento ou reembolso e (em certos casos) confirmar a devolução do item, o Poupar irá devolver ou creditar o valor da compra e as taxas de envio padrão. Se você optar por ou receber o Poupar Cash, o reembolso não será emitido para o método de pagamento original. Qualquer taxa de envio especial ou express não serão reembolsadas e (como descrito acima) em alguns casos, o cliente será responsável pelas taxas de devolução.
 

Exceções e regras especiais 

  • Perecíveis — se o item que você comprou for perecível, ele não se qualificará para devolução ou reembolso na maioria dos casos.
  • Itens excluídos — Determinados itens de saúde e higiene (ex. loção para pele, pasta de dente) ou meio electrónico, como software, não se qualificam para devolução ou reembolso se o selo estiver violado (ou seja, tenha sido aberto).
  • Itens de venda final — na maioria dos casos, os itens marcados como “venda final” não se qualificam para reembolsos
  • Serviços — se você comprar serviços de um fornecedor local, a possibilidade de reembolso estará sujeita às políticas do fornecedor.

O Poupar reserva-se o direito de:

  • Recusar qualquer solicitação de reembolso se suspeitar de abusos desta Política ou violações dos Termos de Uso
  • Limitar o atendimento ao cliente e reembolsos por abuso destes serviços ou violações do Termos de Uso
  • Limitar a actividade de compras nos serviços se suspeitar de abusos desta Política ou Violações dos Termos de Uso.

Essa política pode ser actualizada periodicamente.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para os nossos utilizadores. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com a nossa política.